Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções

 

1.0 - A política de trocas da loja online B'kind, está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias corridos do seu recebimento.

1.1 solicitação de troca ou devolução Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

1.2 prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo:

1.2.1 Arrependimento da compra: Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. E muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso entre em contato conosco através do telefone (11) 94589-9105, de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – (exceto feriados).

1.2.2 Vale Troca: Esta opção será válida para utilização na B'kind em até 90 dias após a emissão. - Obs.: Importante destacar que seu produto não pode ter sido usado ou customizado e o custo do frete de devolução será por conta do cliente.

1.3 erro na entrega, produto ou embalagem avariada

1.3.1 Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, dentro do prazo de 7 dias úteis, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento da Loja Online B'kind pelo telefone 11 99173-9175 ou clique aqui. Após avaliação de sua reclamação, e constatado eventual defeito, enviaremos um código para a postagem do produto de volta ao nosso centro de distribuição. Dado o recebimento desta devolução o cliente terá o crédito equivalente ao valor de seu pedido disponibilizado na loja online para nova compra, ou se preferir, receberá a restituição do mesmo. Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.

1.4 produto com defeito de fabricação sem uso MODELO DE POLÍTICAS

1.4.1 Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

1.4.2 O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 dias (bens não duráveis) e 90 (bens duráveis) – art. 26 CDC

1.4.3 Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por conta da B'kind. Entre em contato através do telefone: (11) 99173-9175. Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – (exceto feriados).

1.5 produto com defeito após uso se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 99173-9175 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – (exceto feriados) ou entre em contato clicando aqui.

1.6 opções de troca pelo mesmo produto: troca do mesmo modelo/cor, por numeração/tamanho diferente, com disponibilidade de estoque e incidindo o frete; Na indisponibilidade de troca pelo mesmo produto há a opção de Vale Troca para ser utilizado na B'kind em até 180 dias após a emissão.

1.7 opções de devolução do valor pago Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Opção de Vale Troca para ser utilizado na B'kind em até 180 dias após a emissão.

1.8 vale troca trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão. Ocorrendo o vencimento do vale de troca, recomendamos que este seja renovado. Para maiores informações faça contato pelo telefone (11) 99173-9175 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – (exceto feriados)

1.9 condições do produto para troca ou devolução O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade B'kind no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

1.10 Formas de devolução se aprovada pelo Controle de Qualidade B'kind ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção MODELO DE POLÍTICAS – B'kind de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações pelo telefone (11) 99173-9175 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – (exceto feriados)

1.11 Prazo para restituição Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

2. Política de Estorno varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

2.1 Via Cartão de Crédito Crédito em sua conta na loja online B'kind ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

2.2 Via Boleto Crédito em sua conta na B'kind a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

2.3 O processo de estorno estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site. O status de seu estorno é: - Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis; - Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto; - A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.

MODELO DE POLÍTICAS – Você também será comunicado por e-mail destas etapas. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm