Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0
Troca, Devolução e Garantia

PROCESSO DE TROCA

Para realizar uma solicitação de TROCA, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.

https://bkind.troque.app.br/

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Fotos da B’kind que você deseja realizar a troca

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso.

  • A B’kind reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados. Os produtos foram produzidos exclusivamente conforme solicitados pelo cliente.
  • Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis
  • Em períodos promocionais o prazo para troca de modelo e/ou tamanho é de 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo;

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://bkind.troque.app.br/ e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 07 (sete) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento ou envio de um novo produto e enviaremos o comprovante via email.

Se sua compra ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

Se sua compra foi realizado por boleto bancário ou pix, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta pela plataforma de pagamento, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente. 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso.

  •  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios
  • A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será repassado pela administradora de pagamentos VINDI. (instruções serão repassadas via e-mail!)

 
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

 

PROCESSO DE GARANTIA

A B’kind oferece garantia de até 3 meses.

- A solicitação de troca em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 90 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da B’kind.

  •  A B’kind oferece garantia das peças com prazo total de 3 meses a contar da data do recebimento do produto.
  • O prazo para análise e envio de um novo item é de 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe o produto tais como: tampa, borracha de vedação, etc. Rompimento de base devido a causas naturais provenientes do uso. 

Também não estão cobertos pela garantia:
• Falha ou dano causado por uso indevido, descuido (pancadas, arranhões, esmagamento, etc.) ou acidentes.
• Falha ou dano causado por reparo ou modificação injustificável.
• Alterações estéticas, defeitos e danos devido ao desgaste normal e envelhecimento (por exemplo, pequenos arranhões, descamação do revestimento, etc.)

OBS: Brindes não possuem garantia.